quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Parecia um dia muito mais claro que o normal. Mas não um claro que me atrapalhasse enxergar o que estava em minha frente.
 Fui me aproximando lentamente e percebi que meu violão estava aos pés de uma escadaria muito branca, que refletia a luz do sol com uma maior intensidade. Era uma escadaria imensa parecia que seus degraus não iam acabar mais, pois uma coluna de nuvens cobria o topo impedindo com que eu enxergasse o que havia lá em cima.
Eu não me importei com o aquela coluna de nuvens porque sabia quem estava ali e ele sabia que eu estava aqui em baixo, ele só estava esperando uma atitude minha para fazer aquelas nuvens se dispersarem.
Foi quando senti uma presença muito forte em mim, e dentro de minha cabeça uma musica tomava conta, eu tinha que por para fora o que ouvira, talvez fosse uma forma de chamar a atenção de me Deus, que era quem estava por de trás daquelas nuvens.
Me sentei nos primeiros degraus e num tom suave comecei a passar aquela musica que estava dentro de minha mente para fora, fechei meus olhos e pude perceber apenas um leve vento eu meu rosto em quanto cantava, a presença aumentava cada vez que meu tom de voz aumentava. Abri os olhos ainda expressando o que sentira, quando olhei por cima de meu obro pude ver que as nuvens se dissiparam e podia ver também uma luz ainda mais forte do que o sol, com um brilho ainda mais intenso.

 Via meu Deus. E ali estava eu cantando uma bela canção aos seus pés, o adorando e me declarando para ele e dizendo o quanto eu o amava.